HomeConheça a EscolaNossa HistóriaBibliotecaLaboratório de InformáticaLaboratório de CiênciasExtracurricularEventosContatoE-mail

Lousa interativa.

O mundo na sala de aula. Alta Tecnologia Adotada pelos mais avançados centros educacionais em todo mundo, agora no Ipê

O Colégio Ipê possui uma ótima estrutura física e desenvolve uma proposta de ensino diferenciada. Trabalha com os mais avançados métodos de pedagogia e promove a valorização de posturas éticas e da criatividade. Conta, a partir de agora, com uma nova tecnologia de suporte: a lousa interativa. Os alunos assistem aulas incríveis com animações e repletas de imagens. são mais atrativas dinâmicas e produtivas, fazendo com que os alunos assimilem de forma mais fácil e rápida. Os professores ganham muito recursos para formatar aulas e apresentações. Podem acessar a internet, fazem anotações e criar jogos e atividades lúdicas.

É o Ipê, mais uma vez, saindo na frente para garantir uma educação completa e de qualidade.